Cuidar da saúde e da segurança deve ser o foco em Capela do Alto, destaca Simone de Arruda

Capela do Alto 26 mar / 2019 às 12:51

Para a presidente da Câmara de Capela do Alto, Simone de Arruda (PHS), cuidar da saúde e da segurança do município são os principais pontos que precisam ser melhorados. A vereadora se sente honrada em ser a segunda mulher a presidir a Casa, quando Capela do Alto comemora 54 anos de emancipação político-administrativa.

“Eu sou nascida em Capela. Como se diz, foi aqui onde enterrei meu umbigo, e tenho muito orgulho em ser daqui. Fui conselheira tutelar por muitos anos, agora represento as mulheres na Câmara”, destaca. Simone cumpre seu primeiro mandato e afirma que foi eleita para defender a população mais humilde no município. “Geralmente são os mais humildes que vêm à procura do Legislativo. Não desfavorecendo a classe média-alta, mas eu fui votada para representar a população mais carente”, salienta.

Agora, a expectativa da vereadora é ver a cidade crescer, mas que a população mantenha suas raízes. “A gente fica feliz em participar desse momento. Capela do Alto é uma cidade que tem povo acolhedor, humilde. Muitos moradores de São Paulo vêm para cá, buscando tranquilidade”, ressalta.

Para os próximos anos, Simone espera que a saúde e a segurança do município melhorem. “Se a capelense Simone pudesse, se eu tivesse o poder, iria cuidar muito mais da nossa saúde e da nossa segurança. Capela do Alto tem um povo honesto, trabalhador, além de ser minha cidade do coração, de origem. Tenho muito orgulho”, finaliza.


Mais Notícias