Inscrições para concurso público voltado à área da saúde em Votorantim vão até dia 29

Capela do Alto 18 abr / 2019 às 12:49

A Prefeitura de Votorantim segue com as inscrições abertas para o concurso público para área da saúde. Os candidatos têm até o dia 29 de abril para se inscrever por meio do site www.publiconsult.com.br.

Os cargos disponíveis são de 2 vagas para assistente social e plantonista; 2 vagas para auxiliar de saúde bucal; 2 vagas para cirurgião-dentista; 2 vagas para médico clínico geral; e 1 vaga para médico veterinário. Para obter mais informações como taxa de inscrição e vencimentos, os candidatos podem conferir o edital no site https://www.votorantim.sp.gov.br/portal/diario-oficial.

O pagamento do boleto de inscrição deverá ser efetuado até dia 30 abril em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária como casas lotéricas, correios etc.

A prova objetiva está prevista para o dia 26 de maio de 2019 (domingo), às 9h. A data poderá ser alterada em virtude da quantidade de inscritos, da disponibilidade de locais para a realização das provas e de outros fatores supervenientes, preservando-se, no entanto, o horário indicado para a aplicação das provas.

A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá por meio do edital de convocação a ser divulgado nos sites www.publiconsult.com.br e  www.votorantim.sp.gov.br.


Mais Notícias