Vitor Lippi conquista prêmio de “personalidade do ano” da ABIMAQ

Capela do Alto 13 dez / 2019 às 10:37

A honraria foi entregue na cerimônia da associação em São Paulo, pelos relevantes trabalhos na defesa da indústria

O deputado federal Vitor Lippi, ex-prefeito de Sorocaba, foi anunciado como “personalidade do ano” da ABIMAQ – Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos.
A premiação é anual e avaliam os agentes do setor industrial que mais se destacaram na geração de emprego e defesa da indústria brasileira. “Fiquei muito feliz com a lembrança. Até surpreso, pois o meu trabalho foi sempre em aumentar as vagas de emprego. Não pensava em ser reconhecido por isso”, confidenciou o deputado Vitor Lippi.

Entre os trabalhos de destaque em 2019, esteve a Criação de um APL de Energias Renováveis em Sorocaba e região, a aprovação das reformas da previdência e trabalhista, a defesa do financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a indústria de transformação e fomentar o trabalho de pesquisas entre universidades e empresas.

“O Vitor Lippi tem sido um atuante parlamentar na defesa do emprego e da indústria. No congresso nacional, ele teve uma atuação fundamental para destravar a burocracia e garantir a manutenção de milhares de postos de trabalho”, afirmou o presidente da ABIMAQ, José Carlos Marchesan.
Quando prefeito, Vitor Lippi se notabilizou pela geração de empregos em Sorocaba, com a vinda da Fábrica da Toyota, retomada da CASE em Sorocaba e o pleno emprego na Flex, Tecsis e outras grandes plantas da zona industrial.

2 fotos – sugestões de Legenda:
Vitor Lippi recebe a honraria em nome da sua atuação em Brasília

Foto do troféu “Personalidade do ano” oferecido pela ABIMAQ


Mais Notícias