Crystal é a cerveja oficial do 12º Rodeio Itú

Entretenimento 03 set / 2018 às 18:37

Cerveja dos Encontros não poderia ficar de fora do evento mais esperado do interior de São Paulo e apresenta o 12º Rodeio Itu. Com ativações diferenciadas, a Crystal marcará presença nos dois finais de semana de festa (6, 7 e 8 de setembro, e 14 e 15 de setembro) e promete agitar a Arena Itu, em Itu/ SP.

 

Apostando cada vez mais no seu posicionamento de ser a Cerveja dos Encontros, a Crystal tem se fortalecido por meio de grandes shows (próprios e patrocinados), ações e campanhas. Além disso, investe em ativações que exteriorizam seu propósito junto aos consumidores e, exclusivamente para o Rodeio Itu, vai oferecer o chope Crystal, em produção limitada para celebrar este grande encontro, que deve reunir não só moradores de Itu, mas visitantes das cidades vizinhas e até mesmo de outros estados.

 

Mas as novidades não param por aí. A marca vai levar também a Carreta Biergarten Crystal, que tem viajado aos eventos mais especiais por todo o país. Um espaço de 15 metros que foi transformado em um bar itinerante, com ambientação completa: chopeiras, balcão de bar e chope Crystal. Para uma visão privilegiada da arena, os clientes poderão subir no rooftop, também ambientado com mesas, ideal para um bom bate papo e chope entre amigos.  Mais que um bar, a Carreta Biergarten Crystal será um ponto de encontro.

 

E para fechar com chave de ouro, uma cabine de fotos em formato de lata de Crystal estará à disposição para que as pessoas eternizem ali suas memórias dessa grande celebração. Próximo a ela, um enorme totem retroiluminado com o nome CRYSTAL também servirá de cenário para fotos e deixar recadinhos. A ideia é que todo mundo se encontre para celebrar os bons momentos dessa grande festa.

 

“Este é o 2º ano que a Crystal é a cerveja oficial do Rodeio Itu. Ficamos muito felizes em estar presente em um dos mais importantes eventos do circuito de rodeios nacionais, que tem o mesmo posicionamento da marca: proporcionar encontros inesquecíveis”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Crystal.

 

SABER BEBER – o programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis também marca presença no Rodeio Itu. Ao lado da Carreta Biergarten Crystal, a marca sugere uma forma divertida de incentivar o consumo responsável. A brincadeira é um jogo de dardo com ícones da equação Saber Beber (festa + cerveja + taxi). Quem acertar um dos ícones ganha um brinde (squeeze e chocolate, incentivando o consumo de água e alimento) e água.

 

Além tradicionais provas de montaria, o público terá oportunidade de assistir a shows dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade: As Patroas (Maiara & Maraisa + Marília Mendonça), Inimigos da HP, Wesley Safadão, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, MC Kekel, Jetlag, Alok, Matheus & Kauan, Lucas Lucco, Gustavo Lima, Dennis DJ.

 

Crystal Apresenta 12º Rodeio Itu 

Dias 6, 7, 8, 14 e 15 de setembro

Arena Itu – Itu/SP 

#encontrocrystal

#CrystalEncontraRodeioItu

www.cervejacrystal.com.br


Mais Notícias