Festa Junina de Votorantim é adiada

Entretenimento 03 abr / 2020 às 17:14

A organização da 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim divulgou, nesta sexta-feira (3), o adiamento do evento, que já tem uma nova data: a festa terá início no dia 13 de novembro e encerramento em 8 de dezembro, no aniversário de Votorantim. A missão da festa – considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo – é fomentar ações sociais por meio das entidades e, nesta edição, 18 farão parte do evento. O valor arrecadado na festa ajuda as entidades a manter seu trabalho social durante todo o ano. Além disso, o evento fomenta a economia local e regional em diversos setores, como transporte, turismo e alimentação.

Segundo a organização, 90% da grade shows será mantida, com contrato fechado! Os artistas Roberto Carlos e Roupa Nova não estarão presentes na nova data, devido a suas agendas já estarem preenchidas. Em breve a produção divulgará o novo line-up com todas as atrações.

Ingressos

Para quem já adquiriu o ingresso e não puder comparecer devido a mudança de data, a organização do evento explica que ninguém será lesado e os valores serão devolvidos para quem adquiriu os ingressos, sem burocracia e nenhum ônus apenas acessando o site oficial e pedindo o reembolso.

SERVIÇO

Data: de 13 de novembro a 8 de dezembro

Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim

Informações: (15) 98800-2222

Redes sociais: Instagram.com/festajuninavotorantim_oficial

e facebook.com/festajuninavotorantimoficial


Mais Notícias