Programação de Carnaval vai de sábado a terça na Praça Central

Entretenimento 02 mar / 2019 às 17:08

A Programação de Carnaval em Capela do Alto será toda realizada na Praça Central do município. De acordo com a agenda divulgada pela Prefeitura, as festividades começam no sábado (2), com a Micareta Sertaneja realizada pelas duplas Rick e Junior, além da apresentação de Dani Monteiro. A atração começa às 21h.

Já no domingo, dia 3, a festa vai ser comandada pelo grupo de dança DNA, e esta atração também está marcada para ter início às 21h. Na segunda-feira (4), marchinhas e samba-enredo devem fazer a alegria de quem comparecer à praça, a partir das 21h, para a apresentação do grupo Samba em Família.

Brinquedos, palhaços, doces e muita diversão é a promessa da matinê infantil que acontece na terça-feira (5), a partir das 14h e deve ir até às 19h. De acordo com a Prefeitura, ainda, caso chova, esta atração deverá mudar para o ginásio de esportes “Cleiton Souza Oliveira”. Ainda na segunda-feira, às 21h, a folia em Capela vai ser encerrada com a apresentação da escola de samba Unidos do Cativeiro, a partir das 21h.


Mais Notícias