Natal “A Vida Pode Ser Mais”do Shopping Cidade Sorocaba tem brinde e decoração especial

Geral 19 nov / 2020 às 17:03

Relacionamento Começou a época mais encantadora do ano, o Natal! E,pensando sempre em proporcionar os melhores momentos para os consumidores, o Shopping Cidade Sorocaba preparou a campanha“A Vida Pode Ser Mais”, com brinde exclusivo, decoração especial e ações natalinas para as crianças e suas famílias.

As atividades desta época tão gostosa começam já na sexta-feira(20/11),com o início da tão esperada ação de Compre e Ganhe. Os clientes que consumirem R$ 450 em compras nas lojas participantes poderão apresentar as notas fiscais no posto de trocas, localizado no piso L2, e garantir uma linda petisqueira da marca Oxford exclusiva do shopping. O brinde está disponível em três cores à escolha: vermelho, azul e preto, limitado a um por CPF.A linda petisqueira completa a coleção de porcelanas Oxford, com a qual o shopping presenteia seus clientes nas datas mais festejadas do ano.
“Acreditamos que a vida pode ser mais leve quando comemoramos junto da nossa família e amigos, por isso pensamos em um brinde que possa ser usado em momentos únicos vivenciados ao lado de quem amamos. Esperamos que todos gostem e aproveitem muito!”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.
O atendimento no posto de trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h. A ação segue até a véspera do Natal (24/12), ou enquanto durarem os estoques de brindes. O regulamento completo pode ser conferido pelo site do shopping: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Decoração natalina
O tema da decoração de Natal do Shopping Cidade Sorocaba é “Vila Doce Natal”, trazendo experiências inesquecíveis desta época do ano. O público poderá visitara Confeitaria da Mamãe Noel, o Trenó do Papai Noel e ver de perto a grande árvore de Natal, de oito metros de altura, além de itens contemplativos, como presentes, guirlandas e renas, que montam um cenário incrível para fotos.
A presença do Papai Noel no shopping também está garantida,de um modo diferente, devido às medidas de segurança na pandemia. Ele poderá ser visto pelos televisores localizados nos pisos L3 e L4, de onde tem transmitido sua mensagem natalina a todos.Mas, pode escrever cartinha para o Papai Noel neste ano? Claro que pode! Os pequenos poderão deixar suas mensagens na Caixa de Correios do Papai Noel, localizada na Praça de Eventos, no Piso L2. “Neste ano, organizamos as atividades de um jeito diferente para atender com segurança todos os visitantes e sem deixar de levar a magia do Natal para junto das crianças e suas famílias, afinal, a vida pode ser mais!”, destaca Juliana.

Horário de funcionamento
A decoração de Natal do Shopping Cidade Sorocaba está localizada na Praça de Eventos, no piso L2, aberta para visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O shopping está seguindo rigorosamente todas as normas e os protocolos sanitários em suas dependências, como: aferição de temperatura corporal nas entradas; mais de 50 pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70%espalhados pelos corredores; demarcação de distanciamento social em locais de fila e redução em 60% da capacidade de ocupação do empreendimento.

Campanha institucional
Com o objetivo de tornar ainda mais vivo o compromisso do shopping com o bem-estar de seus clientes, no último mês,a rede Tacla Shopping lançou uma nova campanha institucional para o público, que será utilizada por todos os empreendimentos da rede. O propósito “Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar” foi utilizado no vídeo de lançamento da campanha, que já está no ar.O conceito central da ação evidencia o propósito dos shoppings do grupo, de sempre buscar inovar e estar próximo das pessoas, presente em cada momento.
A campanha será aplicada de acordo com os pilares de cada empreendimento e guiará todas as campanhas de 2021. Entre esses pilares, estão: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo também seguirão essa linha publicitária.

Acompanhe os vídeos das campanhas de Natal e Institucional, além de outras novidades pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).

Delivery e drive-thru
Para que haja ainda mais comodidade aos clientes, as lojas do Shopping Cidade Sorocaba também oferecem os serviços de delivery e drive-thru. Os atendimentos acontecem diariamente, das 12h às 20h. Caso o consumidor escolha retirar o produto pelo sistema drive-thru, o acesso de veículos é realizado exclusivamente pela entrada da Av. Itavuvu e as vagas estão localizadas próximo ao hall das escadas rolantes.
A relação de lojas que disponibilizam esses serviços está disponível para consulta pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br


Mais Notícias