Capela do Alto terá candidata a deputada federal nas eleições de outubro

Política 28 jul / 2018 às 11:33

A vereadora Simone de Arruda (PHS) será candidata ao cargo de Deputada Federal na eleição de outubro deste ano. A decisão ocorreu após reunião com a direção de seu partido, e será confirmada na convenção partidária, no próximo dia 29, em São Paulo.

Eleita vereadora pela primeira vez nas eleições de 2016, Simone de Arruda foi conselheira tutelar por quatro mandatos. Ela pretende levar essa experiência para o Congresso Nacional, se eleita, elaborando projetos voltados às crianças, aos jovens e às mulheres.

“São muitas áreas de atuação que pretendo atuar, como saúde, educação, mais emprego. Mas é importante utilizar minha experiência no trabalho com a Juventude e na defesa da mulher, e pretendo trabalhar bastante”, explicou a pré-candidata.

Simone de Arruda fará campanha em toda a região, e já tem alcançado apoios importantes. “Sou representante de Capela do Alto e região nesta campanha, mas estamos com apoios importantes na região. Já fechamos um importante contato com o PHS de Votorantim e logo teremos reuniões em outras cidades”, comentou.


Mais Notícias