Em visita a Vitor Lippi, prefeito Kéke pede recursos para Escola do Porto

Política 19 fev / 2019 às 18:08

O prefeito Péricles Gonçalves “Kéke” (PPS) e o vice-prefeito Henrique Leme (DEM) estão em Brasília, visitando deputados atuantes na região para pleitear a liberação de emendas. Na manhã desta terça-feira (19), a chefia do Executivo esteve no gabinete do deputado federal Vitor Lippi (PSDB), e um dos assuntos tratados foi a liberação de verbas para finalizar a construção da escola no Distrito do Porto.

Além da escola, Kéke também solicitou emendas para pavimentação no bairro Cercadinho, além de recursos para a saúde e o atendimento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

O deputado garantiu que o gabinete está à disposição de Capela do Alto para a liberação das verbas. “Quero também mandar um abraço para os servidores públicos de Capela do Alto. Sei que a equipe é pequena, mas funciona, porque tem liderança”, afirma o deputado.

Kéke e Henrique chegaram na capital federal no domingo, e devem permanecer até quinta-feira, em reunião com outros parlamentares da região.


Mais Notícias