Vereador Levi do Porto (PHS) utiliza tribuna para mostrar seus trabalhos e acusa vereador Dito Fidêncio (PP) de mentir ao criticar as estradas

Política 15 jun / 2019 às 17:56

Na sessão da última quarta-feira (12), o vereador Levi do Porto (PHS), que em todas as sessões pouco ou nada se manifesta, desta vez fez o uso da tribuna para mostrar seus trabalhos e ao final, causou polêmica ao criticar o vereador Dito Fidêncio (PP).

“Quero mostrar um pouquinho do meu trabalho. Todo mundo fala assim, Vereador quieto, não faz nada, dá até a impressão que tem um vereador a menos nessa casa. Mas na verdade é muita coisa que a gente faz! Trouxe algumas coisas que já fiz para mostrar”, diz o Vereador Levi.

Ao final da sua apresentação, o vereador Levi provocou o nobre edil Dito Fidêncio (PP). “Então, vereador Dito Fidêncio, quero falar também que você mentiu, falou que tava abandonado. Se isso aí for abandono… Parabenizo o João Leite porque a gente olha todas as estradas. Sou um vereador de não falar, de ficar quieto, certo? Mas a gente faz esse tipo de serviço. Então, Dito Fidêncio, tá aí, demos uma ajuda no seu bairro”, conclui Levi.

Após a fala do vereador Levi, foi a vez do vereador Dito Fidêncio subir na tribuna e retrucar as críticas que recebeu. “Quero parabenizar o Levi, porque o Levi soltou a fala hoje e tinha gente que perguntava, Dito Fidêncio tem uma cadeira lá ocupada pelo Levi, e ele não fala? É mudo? Não, não é mudo, ele tá lá aprendendo ainda”, provoca Dito Fidêncio.

O vereador continuou sua fala. “O bairro que ele falou foi feito um trabalho lá, um quebra galho, mas quero parabenizar o Levi, porque se tem um vereador que é da base e é atendido, parabéns. Quantas vezes eu tenho falado para o prefeito, pelo amor de Deus, tem que fazer as obras do bairro, mas é tanto vereador e se ele atende o Levi eu tenho que agradecer. Faz 1 ano e pouco que ele não falou nada e chamar eu de mentiroso… Eu luto por todos os bairros”, conclui.


Mais Notícias