Vereador Regina Tolentino comenta sobre o impacto para Capela do Alto da exclusão de Sorocaba na concessão do trem Sorocaba-São Paulo

Política 07 mar / 2020 às 15:11

A vereadora Regina Tolentino (MDB) visitou a Câmara Municipal de Sorocaba, na última quinta-feira (05), para discutir com políticos locais sobre os impactos da exclusão da cidade na concessão da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A parlamentar foi recebida pelo presidente do Legislativo, o vereador Fernando Dini (MDB).
Ao Jornal de Capela, a parlamentar contou sobre os impactos negativos para a cidade de Capela do Alto. “Nós temos moradores de Capela do Alto que trabalham em São Paulo, isso iria facilitar muito a vida dessas pessoas,” afirmou.
Regina destacou a importância do papel dos representantes das cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) em cobrar pela implantação do trem junto aos deputados estaduais. “Então, eu acho que vereadores e prefeitos precisamos nos unir e cobrar isso. Nós precisamos e dependemos da força dos nossos deputados,” salientou.
A parlamentar adiantou ainda que além da reunião com representantes das cidades vizinhas, o grupo deve programar um encontro com os parlamentares estaduais para tentar contornar a situação, e quem sabe, garantir a concessão do trem para a RMS.


Mais Notícias