Vereadora Regina Tolentino debate políticas públicas com o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba

Política 09 dez / 2019 às 12:52

Regina Tolentino destacou os problemas da cidade, que faz parte da Região Metropolitana de Sorocaba, principalmente na área de saúde.

A vereadora Regina Tolentino (MDB) esteve na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (9), onde foi recebida pelo presidente do Legislativo sorocabano, Fernando Dini (MDB). No encontro, os parlamentares debateram problemas e desafios das duas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.

“Nós não podemos mais trabalhar isoladamente, apenas em nosso município, precisamos pensar em políticas públicas regionalizadas, porque nossos problemas são problemas de nossa região”, ressaltou a parlamentar. Regina ressaltou que, assim como em Sorocaba, saúde pública é um dos maiores problemas enfrentados em Capela do Alto, com população estimada de cerca de 20 mil habitantes.

“A gente sabe a dificuldade em conseguir uma vaga no Hospital Regional, a vaga CROSS, e minha principal preocupação é com a saúde. Por isso é preciso unir a região e eu confio muito no vereador Fernando Dini”, afirmou. Após a reunião com o presidente, a vereadora Regina, acompanhada de seu esposo, Paulo Tolentino, participou do programa “Conexão Rádio Câmara”, com Anderson Santos.


Mais Notícias