Iperó Fest e outras ações do aniversário da cidade de Iperó são suspensas por conta do Coronavírus

Região 13 mar / 2020 às 17:44

A Prefeitura Municipal de Iperó divulgou uma nota oficial sobre o cancelamento das festividades no município. Segue abaixo a nota na íntegra:

“O Ministério da Saúde recomendou na tarde desta sexta-feira (13), que grandes eventos que envolvam aglomeração de pessoas sejam cancelados ou adiados por conta da atual situação do país em torno do Coronavírus. Além disso, confirmou o início da transmissão comunitária do vírus no Estado de São Paulo (quando não é possível identificar quem passou a doença pra quem). Dentro da recomendação, a Prefeitura de Iperó, a Comissão Organizadora das festividades em comemoração ao aniversário da cidade, a empresa de rodeios Gianotti e a empresa Riquinho Park decidiram adotar a medida de suspensão das atividades. Esclarecemos que não é uma medida para causar pânico, porém em torno da prevenção da propagação da doença é uma decisão necessária. Iperó já vem trabalhando em torno da prevenção nas escolas e nas unidades básicas de saúde. Agora, com a transmissão comunitária, as medidas de prevenção devem dobrar, de acordo com a evolução da doença no Estado e as recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde.

Portanto, fica suspenso:
– BAILE DA ESCOLHA DA RAINHA E COWBOY IPERÓ FEST 2020
– IPERÓ FEST 2020
– DESFILE CÍVICO

A Prefeitura, a Comissão Organizadora das festividades, a empresa de rodeio Gianotti e a empresa Riquinho Park pedem a compreensão de todos, já que decisão é em torno da proteção dos iperoenses e dos munícipes de toda a região. No decorrer da próxima semana, todas as informações a respeito dos ingressos adquiridos para área VIP e Camarote serão divulgados.


Mais Notícias