Ex-prefeito de Capela do Alto vai à Câmara Municipal para dar explicações sobre concurso público cancelado

Capela do Alto 27 nov / 2019 às 16:55

O ex-prefeito de Capela do Alto, Ubirajara Roberto Mori, divulgou nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), uma mensagem convidando os munícipes para acompanhar a sessão ordinária da Câmara Municipal, em que o ex-chefe do Poder Executivo utilizará a tribuna para dar explicações sobre o cancelamento do concurso público realizado em 2008, durante sua gestão.
Como adiantou o Jornal de Capela, a prefeitura de Capela do Alto vai exonerar 43 funcionários municipais contratados em um concurso público de 2008, após uma determinação da justiça que aponta irregularidades e fraude no processo de contratação da empresa responsável pela aplicação da prova. A decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) foi assinada pela juíza Ligia Cristina Berardi Machado, da 3ª Vara Cível de Tatuí.
No convite, Mori adianta que discorrerá sobre o assunto. “Vou fazer uso da tribuna para esclarecer os fatos relacionados ao concurso de 2008 e explicar com mais clareza o que realmente aconteceu de fato,” afirmava a mensagem.
Ao Jornal de Capela, o ex-prefeito adiantou que produziu uma apresentação de slides para justificar sua defesa no caso do cancelamento do concurso. “Eu vou esclarecer porque ele foi anulado, vou provar por A mais B, com provas, porque foi anulado. O que tem menos culpa no cartório sou eu e a empresa,” enfatizou Mori.
A sessão da Câmara Municipal está marcada para essa quarta-feira (27), a partir das 19h.


Mais Notícias