Deputado Vitor Lippi visita Capela do Alto

Capela do Alto 19 jun / 2018 às 12:24

Ex-prefeito de Sorocaba se encontrou com lideranças ao lado do Prefeito Kéke

O deputado federal Vitor Lippi esteve em Capela do Alto esta semana, acompanhando do Prefeito Kéke e outras lideranças locais para visitar as obras da cidade e prestar contas do mandato.

Com quase R$ 2 milhões indicados junto ao governo federal, Lippi se destaca como o deputado federal que mais auxiliou a cidade de Capela no atual mandato.
“Costumo dizer que não sou um visitante de Capela do Alto, sou um amigo da cidade, quero conquistar ainda muitas coisas para o município”, explicou do deputado Vitor Lippi, médico de formação.

Entre os recursos indicados para a cidade está o recurso para o asfalto no Bairro Cercadinho, a infraestrutura do bairroIperózinho, compra de materiais para a saúde municipal e o trabalho político para a conclusão das obras na Escola do Porto.
O prefeito Kéke agradeceu a visita do deputado Lippi. “O Vitor tem nos ajudado em questões estratégicas, além do recurso financeiro. É fundamental para nós termos um deputado federal sempre a disposição para nos auxiliar. Muito Obrigado”, resumiu o prefeito capelense.


Mais Notícias