Simone Marquetto discute políticas públicas com motoristas da saúde da região para melhorar condições de trabalho para a categoria

Geral 20 jun / 2022 às 17:51

Simone Marquetto se reuniu com motoristas da área da saúde em uma confraternização. “Tivemos uma conversa muito produtiva sobre as demandas da categoria. Já estamos analisando propostas, para somar a nossa pré-candidatura a deputada federal”, destacou Simone.

Em sua gestão, Simone Marquetto conseguiu renovar a frota da saúde que era sucateada. Conseguiu ambulâncias e veículos novos para dar mais segurança e conforto aos profissionais que atuam na linha de frente e também aos pacientes que precisam se deslocar de suas casas.

“Hoje, quem precisa fazer tratamento de câncer em Barretos ou Jaú contam com as Casas de Apoio que foram criadas em nossa gestão. Os veículos que transportam pacientes de Itapetininga são novos e proporcionam mais qualidade de vida”, enfatizou Simone.

Ao final da visita, Simone agradeceu. “Obrigada pelo carinho que me receberam e pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho que realizam”, disse.


Mais Notícias