Câmara concede Moção de Aplausos aos soldados da PM pelos excelentes serviços prestados

Polícia 13 jun / 2019 às 16:37

Na sessão de ontem, quarta-feira (12), a Câmara Municipal, a pedido dos vereadores Nelson Batista Teles (PRB) e Josué Correa Menegueti (PPS) concedeu uma Moção de Aplausos aos soldados Alexandre Prestes e Vanclei Benedito Fogaça pelos excelentes serviços prestados por nossa cidade.

O primeiro a utilizar a tribuna foi o vereador Nelson Batista Teles (PRB). “Quanto trata-se da segurança do nosso município, todos sabem que já fui Guarda Municipal, no setor de patrulhamento e sei tudo que passa a família esperando por nós, então é com grande satisfação que nós temos no nosso meio pessoas tão abençoadas, como Prestes e o Fogaça. É com grande prazer que entregamos essa Moção. Queria agradecer a todos os vereadores que aprovaram de forma unânime”, diz o vereador.

Outro proponente da Moção, o vereador Josué Correa Menegueti (PPS) subiu também na tribuna da Casa. “Mais uma vez quero cumprimentar a todos, a capitão Bruna também e a todos os policiais que estão aqui hoje. Queria dizer que na sessão passada eu mesmo subi nessa tribuna a respeito de segurança, mas eu sempre falei do belo trabalho da Polícia Militar e dizer para vocês que nós vereadores e executivo só temos que ajudar aí para que nós conseguimos atender as demandas da nossa cidade. Quero aqui de coração mesmo, parabenizar a todos vocês que estão sendo homenageados hoje e com certeza vocês têm feito um ótimo trabalho para a nossa cidade”, conclui o vereador Menegueti.

A Comandante da 2ª Cia da Policia Militar, Capitã PM Bruna Carolina dos Santos Martins, também elogiou os homenageados. “Eu fiz questão de fazer o uso da palavra, eu nem preparei um discurso pronto, porque na verdade eu vim aqui de coração aberto para agradecer esse reconhecimento, que não tem preço pelos meus valorosos colaboradores, que muitas vezes deixam filhos, esposas, pais, mães, para defender uma sociedade muitas vezes ingrata, que não reconhece o policial que faz sacrifício da sua única vida, que trabalha de dia, de noite, na chuva, no sol, no frio, no calor, para proteger a vida de quem sequer ele conhece. Esses são os nossos policiais militares”, diz a Capitã.

E a Capitã Bruna encerrou seu discurso elogiando os soldados. “Se há alguém para chamarmos de herói, não só aqui em Capela, mas em todo o Brasil, são os policiais militares. Na verdade os heróis são o SD Fogaça e o SD Prestes e eles estão sendo homenageados aqui e se hoje temos índices criminais em Capela com números de 1º mundo, é graças a esses colaboradores, que não esmorecem frente ao perigo. Quero deixar aqui a minha admiração, meu respeito e a minha continência aos meus queridos policiais militares”, concluiu a Capitã.


Mais Notícias