Vitor Lippi e Maria Lúcia Amary oficializam suas candidaturas à reeleição como deputado federal e estadual pelo PSDB

Política 28 jul / 2018 às 19:12

O deputado federal Vitor Lippi (PSDB) será candidato à reeleição nas eleições de 2018. A candidatura do parlamentar foi confirmada neste sábado (28) na Convenção Estadual do PSDB, em São Paulo. Vitor Lippi é deputado em primeiro mandato. Ele foi prefeito de Sorocaba em dois mandatos, secretário da Saúde por 8 anos e presidiu o Parque Tecnológico.

A deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB) também será candidata à reeleição nas eleições de outubro. A candidatura da parlamentar foi confirmada neste sábado (28) na Convenção Estadual do PSDB, em São Paulo. Maria Lúcia Amary é deputada estadual por quatro mandatos, foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa e hoje é a 2ª vice-presidente da AL.

A convenção do PSDB ocorreu em São Paulo e oficializou o nome de João Dória como candidato ao Governo do Estado. O pré-candidato do partido à presidência, Geraldo Alckmin, também esteve presente, assim como o prefeito de Sorocaba, José Crespo (Dem) e o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Manga (Dem).


Mais Notícias